São Paulo, sábado, 27 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Banco diz desconhecer pagamento

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA
DA REPORTAGEM LOCAL

A Caixa Econômica Federal informou, por meio de sua assessoria, que desconhece qualquer pagamento de R$ 500 mil ao PT envolvendo a Damovo do Brasil.
O órgão informou que o contrato com a Damovo foi assinado no último dia 11 -cinco dias antes da Operação Persona. Disse que, como é muito recente, nenhum valor foi pago nem os produtos foram entregues ao banco.
Segundo a assessoria da Caixa, das três vencedoras do pregão 157/2006, duas ganharam com produtos da Cisco, a Damovo e a CPM. A Rede Sul ofereceu equipamentos da 3Com.
A Caixa informou ainda que só "irá se pronunciar novamente sobre supostas gravações de conversas entre pessoas alheias aos seus quadros quando tomar conhecimento oficial do teor dessas degravações, observado o princípio da legalidade".
A assessoria da Damovo do Brasil informou que a empresa não irá se manifestar sobre a Operação Persona.
O presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini, disse que a suspeita de pagamento à sigla é "uma informação perdida no ar". "O PT não tem qualquer relação com essa empresa [Cisco]", afirmou o petista.


Texto Anterior: Cliente da Cisco venceu pregão que teria gerado "doação" ao PT
Próximo Texto: Juiz decreta prisão preventiva de 9 envolvidos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.