São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Ex-prefeita diz que os contratos obedeceram à lei

DA REPORTAGEM LOCAL

A ex-prefeita Marta Suplicy (PT-SP) informou ontem, por meio de nota enviada à Redação, que todas as contratações realizadas na gestão dela "obedeceram rigorosamente às determinações legais".
Na nota, faz defesa da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), citadas pela Promotoria como as responsáveis pela subcontratação de órgãos ligados ao PT.
"São entidades respeitabilíssimas, prestaram serviços por meio de contratos juridicamente perfeitos e mantêm contratações com governos municipais, estaduais e o federal. São conhecidas por trabalharem com profissionais, entidades e organizações igualmente respeitáveis e gabaritadas", informou.
A carta ressalta que Marta não é citada como parte na ação da Promotoria, em que pediu a quebra dos sigilos.
A presidente do IFF, Maria Teresa Augusti, afirmou se sentir "triste" ao ver o nome da entidade associado à irregularidades. "As pessoas que trabalham aqui são competentes e gabaritadas. O instituto sempre defendeu a ética administrativa." Ela disse que, se o promotor tivesse pedido, teria enviado dados bancários do IFF.


Texto Anterior: Eleições 2006/São Paulo: Juiz quebra sigilos de institutos ligados ao PT
Próximo Texto: Disputa por apoio de Lula provoca farpas entre Marta e Mercadante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.