São Paulo, sábado, 29 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercadante conta com fator Lula para elevar arrecadação

DA REPORTAGEM LOCAL

Além de ajudar a reverter a vantagem do candidato tucano José Serra nas pesquisas de intenção de voto, o PT paulista também aposta na força do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para captar recursos para a campanha do candidato ao governo Aloizio Mercadante.
Na captação de votos, o PT espera que a participação de Lula na campanha de rua de Mercadante, no dia 5, possa impulsionar o senador ao "colar" mais as duas imagens. Ministros também devem participar.
O outro evento, que além dos votos busca recursos -R$ 2 milhões- é um jantar na sexta-feira, também com participação do presidente. "Contribuir com Mercadante está dentro da lógica de contribuir para a campanha de Lula", disse o presidente da legenda em São Paulo, Paulo Frateschi. "Lula sabe que o grande combate é aqui."
Mercadante participou ontem de uma palestra na CUT e criticou Serra pela provável fuga dos debates na TV. "Espero que isso não prevaleça porque o melhor momento na campanha é o confronto direto dos candidatos. Em São Paulo, eu irei em todos", disse o senador, que não respondeu se ele espera a mesma postura de Lula.


Texto Anterior: Eleições 2006/São Paulo: Serra estuda mudanças no sistema de pedágio de SP
Próximo Texto: Já chega a 127 número de sanguessugas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.