São Paulo, sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Documentos ocupam dois aviões da PF

EM SÃO PAULO
DA REPORTAGEM LOCAL

Os documentos e equipamentos recolhidos pela Operação Chacal no Rio de Janeiro e em São Paulo foram transferidos ontem para Brasília em um avião Caravan da Polícia Federal, com capacidade para transportar nove passageiros e 1,5 tonelada de carga.
Por conta da farta papelada apreendida na sede paulistana da Kroll, a aeronave precisou fazer uma segunda viagem para transportar toda a documentação.
O material, que inclui disquetes, documentos e computadores, será analisado no Instituto Nacional de Criminalística da PF, em Brasília. Além do material do Rio de Janeiro e de São Paulo, também serão levados a Brasília os materiais apreendidos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão nas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR). Os mandados também incluíram, segundo a PF, pessoas que colaboravam com a Kroll.
A maior parte dos documentos foi apreendida na Kroll paulistana. A PF precisou alugar um caminhão de mudanças para transportar o material da sede da empresa para a Superintendência Regional da PF paulistana. Segundo a polícia, foram apreendidos "dezenas" de computadores na sede da Kroll. (AM e RV)


Texto Anterior: "Kroll extrapolou demais", declara um ex-investigador da empresa
Próximo Texto: O perfil do banqueiro: Discreto, Dantas iniciou império na BA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.