São Paulo, sexta-feira, 30 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MULTIMÍDIA

BBC Online - de Londres

Site britânico dá destaque a crime

REINO UNIDO - O site da rede estatal britânica deu destaque em sua home page para as mortes dos fiscais do Trabalho em Unaí (MG). O texto relata que os inspetores foram mortos enquanto investigavam o trabalho escravo e destaca a declaração do presidente interino José Alencar sobre o caso.

Washington Post - de Washington

Mortes podem estar ligadas a escravidão

EUA - O jornal norte-americano registrou em nota o assassinato dos três fiscais do Trabalho e do motorista em Unaí (MG). O texto relaciona as mortes ao trabalho escravo no interior do país -estima em 25 mil o número de pessoas nessa situação no Brasil.

La Nacion- de Buenos Aires

Diário cita distância entre Unaí e Brasília

ARGENTINA - O diário argentino registrou os assassinatos dos três fiscais do Ministério do Trabalho e do motorista em sua edição de ontem. O texto faz referência à curta distância entre Unaí (MG) e Brasília (cerca de 170 kms) e à investigação de denúncias de trabalho escravo na região.


Texto Anterior: Unafisco, CPT e Contag repudiam crime dos fiscais
Próximo Texto: Lula diz estar preocupado com "matanças"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.