São Paulo, terça-feira, 30 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Desenvolvimento Agrário diz que não fala a respeito

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A assessoria de imprensa do Ministério do Desenvolvimento Agrário foi procurada pela Folha para comentar o aumento dos gastos com comunicação de governo, mas informou que não falaria sobre o assunto, sem deixar claro o motivo da decisão.
A assessoria do ex-ministro Raul Jungmann também foi procurada para falar sobre a diferença entre os valores do ano passado e os previstos para este ano, mas afirmou que apenas Flávia Torreão, que ocupou o cargo de diretora de Comunicação do ministério durante a gestão dele, poderia comentar o assunto.
Flávia, que não trabalha mais no ministério, foi procurada no final da tarde de ontem em seu escritório, mas não foi encontrada. A reportagem também tentou contato com a ex-diretora de Comunicação por meio do seu telefone celular, mas ninguém atendeu. Foi deixado um recado em sua caixa de mensagens, mas, até as 19h30, a reportagem não conseguiu falar com a ex-diretora.


Texto Anterior: Campo Minado: Gasto de ministério com comunicação cresce 31%
Próximo Texto: Relato da PM para a prisão inocenta Rainha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.