São Paulo, terça-feira, 30 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÍDIA

Foro de línguas hispânicas se reúne em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Representantes de 13 grandes empresas de mídia de países ibero-americanos discutiram ontem informalmente, em São Paulo, temas como a inexistência de um modelo para impedir que a versão online afete a circulação dos jornais impressos ou a competitividade da mídia na América Latina e Península Ibérica face a seus concorrentes anglo-saxões.
Foi o terceiro encontro do Foro Ibero-Americano de Grupos de Mídia. Seus integrantes se encontraram pela última vez em novembro último, em Buenos Aires, e deverão fazê-lo da próxima vez provavelmente em Madri.
A entidade, da qual faz parte o Grupo Folha, está mais voltada para o intercâmbio de experiências e idéias, sem a intenção da representatividade corporativa.
O Foro ontem discutiu a necessidade ou não de definir uma agenda própria aos interesses empresariais dos grupos de mídia nos países de línguas portuguesa e espanhola.



Texto Anterior: Relato da PM para a prisão inocenta Rainha
Próximo Texto: Investigação: Empresário depõe sobre desvios em obra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.