São Paulo, sábado, 30 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista aceita convite de Fox e irá ao México

DA REPORTAGEM LOCAL

Atendendo a convite do presidente do México, Vicente Fox, Luiz Inácio Lula da Silva decidiu incluir o país em sua agenda de visitas. Em 11 de dezembro, Lula se encontrará com Fox na Cidade do México, no dia seguinte ao de sua reunião com o presidente dos EUA, George W. Bush, em Washington. Será o quarto país a ser visitado depois de eleito.
Fox pressionou os petistas para que Lula visite o México. Lembrou que, em 2000, depois de eleito, começou sua primeira viagem internacional por Chile, Brasil, Argentina e Uruguai. Deixou claro que estaria na posse de Lula em 1º de janeiro, desde que o petista incluísse o México em sua viagem.
O petista pode ainda comparecer à reunião da Comissão Européia (o braço executivo do conglomerado de 15 países da União Européia), que se realizará nos dias 12 e 13 em Copenhague (Dinamarca). Foi convidado por Romano Prodi, presidente da Comissão, mas não confirmou presença.


Colaboraram as Sucursais de Brasília e Rio


Texto Anterior: Nem anti-EUA nem dócil, dirá Lula a Bush
Próximo Texto: Made in Brazil: Lula inaugura jato da Embraer
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.