São Paulo, terça-feira, 30 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Olívio e Costa elogiam atuação de suas pastas

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Cotados para deixar os cargos na reforma ministerial do governo, os ministros Humberto Costa (Saúde) e Olívio Dutra (Cidades) defenderam ontem a "boa atuação" de suas pastas. Para Costa, "não há o que mudar".
Eles estavam na abertura do "Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas do PT", em Brasília.
"Eu fico lisonjeado que o Ministério das Cidades [criado nesta gestão] já tenha adquirido tamanha importância que possa ser objeto de desejo de muitos", disse Olívio. Ele, no entanto, afirmou que não houve contato de Lula indicando que haverá mudanças na pasta. "Não tenho ouvido que o ministério seja moeda de troca."
Para Humberto Costas, a sua gestão à frente da pasta tem sido reconhecida. "O Ministério da Saúde tem feito um bom trabalho, reconhecido pelo presidente, por outros setores integrantes do governo e pela própria sociedade. Nós achamos que não há o que mudar", disse. Mas afirmou que uma eventual mudança no ministério será bem aceita. "Nós estamos aqui para dar apoio ao presidente Lula e qualquer decisão dele sobre a reforma ministerial terá o nosso apoio integral."


Texto Anterior: PT no divã: Lula cobra empenho do PT e elogia Palocci
Próximo Texto: Luizianne ignora Lula em evento do PT e cria situação constrangedora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.