São Paulo, terça-feira, 30 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUEBRA DE PROTOCOLO

Presidente ouviu reivindicações de paraenses que pediam verba para a cidade de Marabá

Manifestantes cobram recursos de Lula

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Numa cena rotineira do início de sua gestão mas que havia alguns meses não ocorria em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou ontem a ouvir pessoalmente reivindicações de manifestantes.
No início da tarde, ao deixar o Itamaraty após almoço com o presidente do Paquistão, Pervez Musharraf, Lula se deparou com manifestantes paraenses que cobravam repasses de verbas para o município de Marabá (498 km de Belém), atingido por fortes chuvas no início do ano.
Lula se aproximou de quatro manifestantes, trocou algumas palavras e, em seguida, após se despedir, entrou no carro da Presidência. Nas enchentes ocorridas no início do ano, cerca de 2.500 famílias ficaram desabrigadas na cidade.
Segundo o Ministério das Cidades, ainda neste ano o governo federal investirá R$ 1,1 milhão na construção de 150 casas no município para tentar solucionar a questão.


Texto Anterior: Grupo tenta deter convenção peemedebista
Próximo Texto: Acerto de contas: Governadores cobram R$ 2,2 bi de Palocci
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.