São Paulo, quinta-feira, 31 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Renan diz não se lembrar de emendas

DA AGÊNCIA FOLHA

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) disse, por sua assessoria, que não se lembra de todas as suas emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias. Ele afirmou que "vai continuar lutando para levar recursos para Alagoas".
A Folha enviou o texto das emendas à assessoria, mas não obteve um comentário de Renan até a conclusão desta edição.
A reportagem perguntou à assessoria se ele sabia que a obra do porto de Maceió é feita pela Mendes Júnior. Sua assessoria disse que não chegou a colocar a questão para Renan. Questionado se sabia das irregularidades apontadas pelo TCU, o senador disse que há um mecanismo na formulação do Orçamento que exclui imediatamente obras com irregularidades graves.
Na segunda, Renan contestou as suspeitas de que um representante da Mendes Júnior pagou contas pessoais suas no plenário do Senado e declarou que as pensões à jornalista Mônica Veloso, com quem tem uma filha, foram pagas por ele. (JCM)


Texto Anterior: Renan fez emendas para obra da Mendes Jr.
Próximo Texto: Outro lado: Construtora diz que não pediu emenda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.