São Paulo, segunda-feira, 31 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin desafia Lula a participar de debates na TV

DA REPORTAGEM LOCAL

À noite, Geraldo Alckmin desafiou Lula ao cobrar da Rede Bandeirantes -à qual concedia uma entrevista - a exibição da cadeira vazia do presidente Lula caso ele não apareça nos debates. "Quero me comprometer com a presença para o debate. Mas quero o compromisso da cadeira vazia. Quem não vier, estará lá a cadeira vazia".
Num momento em que o comando de campanha se queixa da dificuldade de arrecadação, Alckmin disse que enviará a potenciais doadores "uma cartinha" pedindo colaboração, a exemplo do que fez na disputa ao governo do Estado. A carta, a qual a Folha teve acesso, inclui um símbolo da campanha do candidato, o número da conta e orientação para possíveis colaboradores.
Segundo integrantes do comando da campanha, os tradicionais colaboradores têm preferido esperar o início do horário eleitoral para fazer suas doações. Até lá, estará melhor desenhado o quadro eleitoral.
"Essa dificuldade é de todas as candidaturas", reconheceu o coordenador-geral da campanha, Sérgio Guerra.


Texto Anterior: Eleições 2006/Presidência: Alckmin afirma que não fará mudanças nas leis trabalhistas
Próximo Texto: Heloísa afirma temer ações de sabotadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.