São Paulo, sábado, 31 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ciro cria situação constrangedora ao falar de Patrícia

DA AGÊNCIA FOLHA

Ciro Gomes, candidato a presidente da República pela Frente Trabalhista, criou ontem uma situação constrangedora durante entrevista em São Paulo ao dizer que a importância de sua mulher, Patrícia Pillar, na campanha estava no fato de "dormir" com ele.
"A minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo. Dormir comigo é um papel fundamental", declarou, ao ser questionado por um jornalista a respeito do papel de Patrícia na corrida ao Palácio do Planalto, especialmente no dia-a-dia da campanha, como aparições em programas eleitorais na televisão e distribuição de autógrafos em comícios.
Ao perceber a gafe, enquanto os cerca de 20 jornalistas que estavam no local, entre repórteres e cinegrafistas, olhavam para Patrícia esperando sua reação, Ciro -visivelmente envergonhado- reformulou a resposta.
"Evidentemente eu estou brincando. Essa minha companheira tem uma longa tradição de manejar assuntos sociais, tem muita inteligência, muita sensibilidade", afirmou o candidato.
"Tenho imensa satisfação de poder contar com as opiniões dela e com a militância dela, que tem sido muito generosa", disse. (EDS)



Texto Anterior: Justiça: Ciro insinua que TSE favoreceu tucano
Próximo Texto: Comando decidiu "bater" em Serra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.