São Paulo, sábado, 31 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Genoino pede resposta em horário tucano

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PT ao governo de São Paulo, José Genoino, ingressou no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) com um pedido de direito de resposta no horário eleitoral contra a coligação São Paulo em Boas Mãos (PSDB-PFL-PSD), que usou três candidatos a deputado estadual, na última segunda, para responder a programa petista veiculado no dia 23.
Milton Flávio, José Augusto e Sérgio Rondino acusaram Genoino de "falar mal" do Hospital das Clínicas. Na propaganda petista, a equipe de Genoino entra no HC com uma câmera escondida para mostrar as filas de espera.
"Acho uma injustiça o Genoino ficar falando mal do HC" e "eu defendo o HC e estou com Geraldo [Alckmin], que também está com o HC" foram algumas das frases ditas pelos candidatos. Segundo o PT, os candidatos mentiram e tentaram "antipatizar" Genoino entre os servidores do hospital.
A coligação do petista foi proibida, por liminar do TRE-SP, de reapresentar propaganda do candidato a governador no horário dedicado aos candidatos a deputado. O mesmo ocorreu com Carlos Apolinário (PGT/PHS/PST). (CLÁUDIA CROITOR)


Texto Anterior: São Paulo: Maluf promete acabar com projeto extinto
Próximo Texto: Presidente: Quatro candidatos contra um professor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.