São Paulo, domingo, 31 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MACEIÓ

Ausência de lideranças nacionais marca segundo turno em Maceió

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

O segundo turno em Maceió foi marcado pela ausência das lideranças políticas nacionais de Alagoas. Ficaram fora da disputa os três senadores do Estado Renan Calheiros (PMDB), Teotônio Vilela Filho (PSDB) e Heloisa Helena (PSOL). O ex-presidente Fernando Collor de Mello (PRTB), que disputou o segundo turno da eleição para o governo do Estado em 2002, ficou de fora da disputa desde o início.
Só o governador Ronaldo Lessa (PSB) entrou para valer na campanha de Alberto Sexta Feira (PSB), 50, atual vice-prefeito de Maceió -chegou a pedir licença do cargo-, mas corre o risco de sair enfraquecido da disputa.
O adversário de Sexta Feira, o deputado estadual Cícero Almeida (PDT), 46, tem 12 pontos percentuais de vantagem sobre seu segundo pesquisa Ibope divulgada na última quinta-feira.

Tropas
O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Alagoas não acatou o pedido de tropas do Exército para acompanhar o segundo turno em Maceió. (SÍLVIA FREIRE)


Texto Anterior: Eleições 2004 - Fortaleza: Luizianne, com 57% dos votos, deve ser eleita
Próximo Texto: Teresina: Candidato tucano deve confirmar favoritismo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.