São Paulo, domingo, 31 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FLORIANÓPOLIS

Se vencer hoje, candidato do PSDB terá seu 3º mandato consecutivo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FLORIANÓPOLIS

Eleitores de Florianópolis (SC) devem dar hoje o terceiro mandato seguido de prefeito a Dário Berger (PSDB), 47. Isso porque o tucano, que lidera com folga a disputa contra Chico Assis (PP), 53, de acordo com as pesquisas, é prefeito reeleito de uma cidade vizinha à capital catarinense, mas mudou seu domicílio eleitoral.
O segundo turno esquentou com a troca de acusações e com denúncias, de um lado e de outro, de utilização da máquina pública.
Berger arregimentou apoios importantes na segunda etapa eleitoral, como do PMDB, que tem o governo do Estado, e do PPS, que teve a terceira maior votação no primeiro turno.
Na pesquisa divulgada ontem pelo Ibope, Dário Berger (PSDB) tem 60% das intenções de voto (votos válidos), e Chico Assis (PP), 40%. A pesquisa, realizada entre os dias 29 e 30, ouviu 805 eleitores. A margem de erro do levantamento (número 1154/2004), é de 3,5 pontos.

Texto Anterior: Curitiba: Denúncias marcam reta final da campanha
Próximo Texto: Eleições 2004 - São Paulo: 50 prefeitos mudaram a fisionomia da cidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.