Campinas, Terça, 9 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Prefeitura nega irregularidade

da Folha Campinas

O secretário da Saúde de Jundiaí, Júlio César de Oliveira, disse que o dinheiro que não é repassado para o Fundo Municipal de Saúde é da própria prefeitura e é gasto na área. Ele disse que não vê irregularidades no setor.
Segundo ele, o dinheiro não precisa ser depositado na conta do fundo. "O que é repassado pelo ministério entra na conta do Fundo Municipal de Saúde. O que não é depositado é o dinheiro próprio da prefeitura de Jundiaí", afirmou.
O secretário disse que todas as contas do município foram analisadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado). O Orçamento do município para a Saúde no ano passado foi de R$ 78 milhões. Este ano, os recursos caíram para cerca de R$ 65 milhões.
Em relação à coordenação do Hospital São Vicente, o secretário disse que, pelo entendimento da administração, o estabelecimento é privado, filantrópico e cedido em parceria com a prefeitura.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.