Campinas, Quinta-feira, 15 de Junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campinas e Atibaia são investigadas

DA FOLHA CAMPINAS

A CPI do Narcotráfico na Assembléia Legislativa do Estado investiga o Aeroporto dos Amarais, em Campinas, e o Aeroporto de Atibaia como supostos pontos utilizados pelo crime organizado na região.
Os deputados investigam uma suposta conexão entre os Amarais e o Aeroporto de Atibaia com o esquema do tráfico internacional de drogas, além da adulteração de chassis e de documentos de aviões roubados.
Os dois locais servem para pouso e decolagem de aeronaves de pequeno porte.
Em Atibaia, a CPI do Narcotráfico afirma ter encontrado provas que ligam os empresários Odarício Quirino Ribeiro Neto e José Gomes Filho ao piloto de aviões Ivanilson Alves, que é acusado de envolvimento com o tráfico internacional de drogas com o Suriname, país que faz fronteira com o norte do Brasil.
Ribeiro Neto está foragido e Gomes foi preso há duas semanas. A CPI analisa a quebra de sigilo bancário dos dois acusados.


Texto Anterior: Suspeita: Promotoria apura policiais de Limeira
Próximo Texto: Saúde: DIR investiga morte por febre maculosa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.