Campinas, Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
Vítimas moram em Bragança
Assaltante mantém três reféns por 3 h

da Folha Campinas

Três pessoas de uma mesma família permaneceram por 3 horas como reféns e sob a mira de um revólver anteontem à noite no sítio São João, em Bragança Paulista (80 km de Campinas).
As vítimas eram um casal de idosos e seu filho, moradores do local. Ninguém ficou ferido, segundo a Polícia Civil de Bragança, que não divulgou o nome das vítimas.
O suspeito do sequestro, Rodrigo de Oliveira, 19, o "Testinha", fugia de um cerco policial após ter roubado dois veículos entre Bragança e Vargem Grande, quando se escondeu no sítio.
Na casa das vítimas, ele rendeu os moradores por volta da 1h de ontem, após se certificar de que estava cercado e sem chances de iniciar uma nova fuga .
De acordo com a polícia de Bragança, "Testinha" teve mais de um registro de roubo em seu nome quando ainda não havia completado 18 anos.
Detido, o suspeito foi levado para a cadeia de Bragança e indiciado por roubo, resistência e cárcere privado.


Texto Anterior: Abastecimento: Falta de água deixa 20 mil sem aula
Próximo Texto: Educação: Calouros da PUC têm pernas depiladas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.