São Paulo, sexta-feira, 01 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campanha traz números de telefone errados

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Os encartes da campanha "Se beber, não dirija", do governo federal, veiculados em jornais de grande circulação em quatro capitais ontem, trazem números de telefone incorretos para casos de emergência. A campanha, que também está sendo veiculada em outdoors, custou R$ 700 mil e é coordenada pelo Ministério da Saúde.
Os telefones 198, da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), e 191, da PRF (Polícia Rodoviária Federal), indicados no folheto, não funcionam em três das quatro cidades. Os outros quatro números -193 (Bombeiros), 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) funcionaram.
A Folha testou os números desde as 8h. Segundo a assessoria do ministério, foram utilizados "números de referência nacional" e a pasta não se responsabiliza pelo erro.


Texto Anterior: Gestão Kassab recua e suspende veto a motos na pista expressa das marginais
Próximo Texto: SP tem só 20 bafômetros para malha de 24 mil km
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.