São Paulo, sexta-feira, 01 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Publicidade é positiva, afirma Joãosinho Trinta

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Joãosinho Trinta assiste hoje, pela primeira vez, a um desfile no sambódromo de São Paulo, onde hoje vai passar a Rosas de Ouro, que lança um novo produto comercial em plena apresentação.
Para o carnavalesco, a prática de merchandising é positiva e não desvirtua o espírito do Carnaval, mas a idéia é ser sutil. "Depende dos carnavalescos, porque qualquer assunto pode se tornar um tema, mas lançamento de produto eu não gosto", afirmou.
Sobre a repetição de temas e de recursos, ele disse que o importante é a maneira de fazer. "Duas escolas podem ter o mesmo enredo e, no entanto, cada uma desenvolver totalmente diferente da outra. A criatividade está na confecção, na dinâmica de cada uma." (KB)


Texto Anterior: Carnaval 2008: Carnaval de SP começa com sorvete e aromas
Próximo Texto: Justiça veta carro alegórico com Hitler e cadáveres na Viradouro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.