São Paulo, sábado, 01 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Associação não comenta prisão de delegados

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois dias após a prisão dos delegados André Di Rissio e Wilson Roberto Ordones, a Associação dos Delegados de Polícia de São Paulo ainda não se manifestou sobre o tema.
Di Rissio, que é presidente da entidade, e Ordones foram presos pela Polícia Federal sob acusação de participar de um esquema de liberação ilegal de mercadorias importadas no aeroporto de Viracopos, em Campinas.
A reportagem tentou falar com o vice-presidente da associação, Sérgio Roque, durante todo o dia de ontem. A assessoria de imprensa não informou o telefone dele e disse que enviaria uma nota oficial, o que não ocorreu até a conclusão desta edição.
Di Rissio foi transferido para o presídio da Polícia Civil. Ordones continua internado em Campinas -ele passou mal ao receber voz de prisão. Nenhum deles responde a processos na Corregedoria.


Texto Anterior: Educação: Avaliação aponta qualidade baixa do ensino fundamental
Próximo Texto: Após críticas, USP divulga regras para o vestibular
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.