São Paulo, quinta-feira, 01 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia rastreia carro de Bruno através de multas

HUDSON CORRÊA
DO RIO

A polícia de Minas Gerais rastreia por meio de multas de trânsito os locais por onde passou neste mês o Range Rover do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes.
A informação é do advogado da família de Eliza Samudio, Jader Marques.
A Folha teve acesso a uma lista de multas do carro, no qual a polícia encontrou "vestígios suspeitos" que podem ser manchas de sangue. Os documentos não permitem saber quem dirigia o jipe no momento das infrações.
Às 21h31 do dia 4 de junho, segundo registro do Detran-RJ, o carro foi multado na avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca, por excesso de velocidade.
De acordo com Marques, pelo menos até este dia, Eliza estava hospedada em um hotel no bairro.
Existe a suspeita de que a partir daquela data, ela tenha deixado o Rio em direção a Minas Gerais. Ela teria feito o último contato no dia 9.
Outras três multas foram aplicadas no dia 6 na rodovia estadual MG-432, quilômetro 3,7, em Esmeraldas, onde fica o sítio de Bruno.
Conforme dados do DER/ MG, o carro passou acima de 50% do máximo de velocidade permitida na estrada por três vezes.
No total, são 32 multas aplicadas e não pagas desde novembro de 2008.
Por estar sem licenciamento, o jipe foi apreendido no dia 8 às 12h19 em Contagem (MG) com Cleiton Gonçalves, amigo de Bruno, cujo nome consta no auto de infração.


Texto Anterior: Testemunha viu Eliza no sítio do goleiro, diz polícia
Próximo Texto: Amigos dizem que Bruno se irritava fácil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.