São Paulo, quarta-feira, 01 de outubro de 2008

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Blecaute queimou TV, mas não fui ressarcido, diz leitor

DA REPORTAGEM LOCAL

O professor Humberto Felipe da Silva diz que sua televisão da marca Gradiente queimou durante um blecaute ocorrido no município de Lorena (198 quilômetros de São Paulo), no Vale do Paraíba.
A responsabilidade, segundo ele, é da Bandeirante Energia, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região.
Entretanto, ele reclama da demora e da dificuldade que encontra para que a empresa resolva seu problema.
"No dia seguinte ao blecaute, 3 de junho, fiz uma reclamação no balcão de atendimento da Bandeirante. Fui informado de que não deveria consertar o aparelho até receber um comunicado da empresa, o que deveria ocorrer em, no máximo, duas semanas após a comunicação efetuada", afirma o professor Humberto Silva.

Sem retorno
No entanto, segundo ele, a empresa não lhe deu nenhuma satisfação.
"Nem mesmo fez qualquer contato. Peço uma solução para o problema, que se arrasta há quase três meses", afirma o leitor.

Resposta: A Bandeirante Energia informou que o pedido de indenização foi considerado procedente. O caso está aguardando três orçamentos que devem ser encaminhados pelo cliente. A empresa diz que em 10 de julho foi tentado contato com o leitor.
Não havendo ninguém para receber a correspondência, ela foi colocada na caixa de correio. No dia 27 de agosto, o cliente esteve na agência de Lorena e recebeu a segunda via da carta, diz.


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