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Blecaute queimou TV, mas não fui ressarcido, diz leitor
DA REPORTAGEM LOCAL
O professor Humberto Felipe da Silva diz que sua televisão da marca Gradiente queimou durante um blecaute
ocorrido no município de Lorena (198 quilômetros de São
Paulo), no Vale do Paraíba.
A responsabilidade, segundo ele, é da Bandeirante Energia, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na
região.
Entretanto, ele reclama da
demora e da dificuldade que
encontra para que a empresa
resolva seu problema.
"No dia seguinte ao blecaute, 3 de junho, fiz uma reclamação no balcão de atendimento da Bandeirante. Fui
informado de que não deveria
consertar o aparelho até receber um comunicado da empresa, o que deveria ocorrer
em, no máximo, duas semanas após a comunicação efetuada", afirma o professor
Humberto Silva.
Sem retorno
No entanto, segundo ele, a
empresa não lhe deu nenhuma satisfação.
"Nem mesmo fez qualquer
contato. Peço uma solução
para o problema, que se arrasta há quase três meses", afirma o leitor.
Resposta: A Bandeirante Energia informou que o pedido de indenização foi considerado procedente. O caso está aguardando
três orçamentos que devem ser encaminhados pelo cliente. A
empresa diz que em 10 de julho foi tentado contato com o leitor.
Não havendo ninguém para receber a correspondência, ela foi
colocada na caixa de correio. No dia 27 de agosto, o cliente esteve na agência de Lorena e recebeu a segunda via da carta, diz.
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