São Paulo, sábado, 01 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ilustrada em cima da hora

Gretchen vira garçonete em Orlando em 'pegadinha'

'Tenho de rebolar o resto da vida?', diz sobre críticas

VERENA FORNETTI
DE NOVA YORK

Depois de ter sido fotografada vestida de garçonete em Orlando, nos EUA, e ter dado entrevistas confirmando a profissão, a cantora Gretchen se retratou e negou que esteja trabalhando em um café brasileiro na cidade.
"Tiraram uma foto minha gravando um comercial. Era uma pegadinha", disse.
"Eu nunca imaginei que por fazer um trabalho tão digno quanto esse e fingir ser garçonete as pessoas iriam ficar tão chocadas. Quer dizer que eu tenho que rebolar o resto da vida? Estou com 52 anos. Chega."
Ela afirmou que passou apenas dois dias no café Netto's, em Orlando, e que deu entrevistas confirmando o novo trabalho como garçonete por impulso.
"Começaram a dizer no Twitter que eu estava decadente e você sabe que meu sangue é quente. Em dois minutos eu falei que estava trabalhando, sim, e que ninguém tinha a ver com isso."

'FAZER UMA GRAÇA'
Um dos donos do Netto's, Claudio Silva, também negou que Gretchen seja funcionária. "Ela é minha amiga e pedi para ela vestir um uniforme e fazer uma graça para dar uma levantada aqui. O pessoal gostou e deu esse boom na internet", disse. Segundo ele, a cantora não deve mais servir os clientes no café.
Silva disse também que não esperava a repercussão e que ontem o movimento havia aumentado. "Todo mundo veio para ver a Gretchen." De acordo com ele, havia fila para conseguir mesa no local.
A cantora afirmou que fará a partir do mês que vem uma turnê de seis meses pelos EUA, apresentando canções que gravou na carreira.


Texto Anterior: Vestibular da USP recebe mais inscritos da rede pública
Próximo Texto: Rock in Rio: Ivete adapta axé ao rock e se arrisca no piano e violão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.