São Paulo, terça, 1 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba caseira explode em McDonald's no centro do Rio

SÉRGIO RANGEL
da Sucursal do Rio

Uma bomba de fabricação caseira explodiu ontem de manhã no banheiro masculino da loja da rede de lanchonetes McDonald's localizada na rua do Rosário, no centro do Rio.
O artefato, feito à base de pólvora, destruiu o vaso sanitário e quebrou parte do teto de gesso do banheiro, segundo agentes do Esquadrão Anti-Bombas da Polícia Civil. A explosão ocorreu por volta de 10h30. Ninguém se feriu.
O McDonald's informou que, no momento da explosão, apenas cinco funcionários trabalhavam na loja, e não havia nenhum cliente. A loja havia sido aberta às 9h. Após a explosão, foi fechada.
De acordo com uma funcionária do McDonald's, que foi proibida de se identificar pela empresa, "o barulho da explosão foi alto, mas todos, inicialmente, acreditavam que havia ocorrido um problema no sistema de ar-refrigerado".
A loja do McDonald"s fica no térreo da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). A explosão assustou os alunos.
"Ficamos apreensivos após ouvir o barulho, mas não houve pânico. Descemos com calma", disse Naila Castra, 22, que estava no quarto andar. O prédio tem 12 andares.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.