São Paulo, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista diz que há mais fantasmas

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), afirmou ontem que há mais funcionários fantasmas para serem demitidos, além dos 801 já afastados.
"Cortamos o que era mais óbvio, mas aos poucos vamos percebendo alguns fantasmas que estão bem escondidos ainda", afirmou.
A afirmação foi feita durante visita à Administração Regional de Perus e a favelas do bairro, onde prometeu canalizar córregos e tapar buracos. "Asfalto não vai dar. Vamos arrumar os córregos, arrumar as creches, melhorar a saúde", repetia aos moradores que a cercavam fazendo pedidos.
Marta, depois de se reunir com o administrador, Mário Sérgio Bartoto, disse aos funcionários que a maior lição de seu primeiro mês no governo foi perceber que há solidariedade com o poder público. Foi aplaudida e depois pediu uma motoniveladora.
Ela visitou o Centro Pastoral Santa Fé, onde são atendidos 1.100 jovens em um projeto coordenado por padres jesuítas. Ao sair, afirmou que irá analisar pedidos de todos os vereadores, mas negou que vá fazer concessões em troca de apoio. "Todos deverão ter seus pedidos analisados. O que não pode ter em governo é "toma lá, dá cá'", disse. (FLÁVIA DE LEON)


Texto Anterior: Ex-secretários ganhavam mais de R$ 8 mil
Próximo Texto: Barbara Gancia: Montadoras que ponham a mão no bolso!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.