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CONSUMO
Telefônica demora a consertar aparelho de analista de custos
DA REPORTAGEM LOCAL
Em novembro do ano passado, o analista de custos Decio
Alexandre pediu o serviço
Speedy à Telefônica. Ele diz que
o prazo de entrega seria de dez
dias úteis, mas que não recebeu
o kit de instalação.
"Descobri que meu pedido
nem havia sido feito. Foi alegado um problema no sistema e
novamente fiz o pedido."
Segundo Alexandre, no dia
26/12 a linha ficou muda. Ao
contatar a empresa, foi informado de que o problema era na
central e que seria solucionado
no dia 30. "Em 28 de dezembro,
recebi o modem, mas não o instalei porque a linha não estava
funcionando." O leitor diz que
contatou a Telefônica em janeiro, mas que não teve resposta de
quando a linha voltaria a funcionar.
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
A Telefônica informa que fez manutenção no cabo Speedy instalado na linha do leitor e que providenciará, na conta de fevereiro, crédito do valor da
assinatura correspondente ao período em que o serviço esteve inoperante.
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