São Paulo, segunda-feira, 02 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Telefônica demora a consertar aparelho de analista de custos

DA REPORTAGEM LOCAL

Em novembro do ano passado, o analista de custos Decio Alexandre pediu o serviço Speedy à Telefônica. Ele diz que o prazo de entrega seria de dez dias úteis, mas que não recebeu o kit de instalação.
"Descobri que meu pedido nem havia sido feito. Foi alegado um problema no sistema e novamente fiz o pedido."
Segundo Alexandre, no dia 26/12 a linha ficou muda. Ao contatar a empresa, foi informado de que o problema era na central e que seria solucionado no dia 30. "Em 28 de dezembro, recebi o modem, mas não o instalei porque a linha não estava funcionando." O leitor diz que contatou a Telefônica em janeiro, mas que não teve resposta de quando a linha voltaria a funcionar. (FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A Telefônica informa que fez manutenção no cabo Speedy instalado na linha do leitor e que providenciará, na conta de fevereiro, crédito do valor da assinatura correspondente ao período em que o serviço esteve inoperante.


Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Mensagens brasileiras
Próximo Texto: Celular: Leitor aguarda conserto de assistência
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.