São Paulo, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recém-nascida é abandonada em casa de BH

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE
DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA


Um bebê recém-nascido foi deixado na madrugada de ontem em frente a uma casa em um bairro de classe média de Belo Horizonte.
Às 2h30, o interfone tocou na casa da economista Danielle Santos, 30. Pelo aparelho, ela ouviu o choro da criança e chamou a PM.
A polícia encontrou a menina ainda suja de sangue e com o cordão umbilical. O bebê, de 3,1 kg e 49 centímetros, continuará internada pelo menos até amanhã. Depois, ficará sob os cuidados do Juizado da Infância.
Foi graças ao choro que uma menina de três dias foi achada debaixo de um carro no centro de São Luís (MA). O bebê foi deixado lá pela mãe, uma jovem de 17 anos que tem mais dois filhos.
O bebê, ainda sem nome, nasceu no dia 21 de janeiro, com cerca de 4 quilos.
À polícia, a jovem disse que não podia ficar com o bebê porque o seu pai, com quem vive, é muito agressivo. O pai do bebê disse que não sabia da gravidez.


Texto Anterior: Outra mãe é acusada de jogar bebê em riacho
Próximo Texto: Pasquale Cipro Neto: "Tanto se lhes dá se o organismo..."
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.