UOL


São Paulo, quinta-feira, 02 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Acusados dizem que apresentarão defesa à Justiça

DA REPORTAGEM LOCAL

Os acusados de improbidade administrativa pelo Ministério Público do Estado de São Paulo disseram que irá se manifestar à Justiça sobre as acusações.
A vereadora Myryam Athiê divulgou uma nota à imprensa na qual afirma que espera "restabelecer a verdade dos fatos, exercendo o seu legítimo direito de defesa".
Ela lamentou o fato de ter sido informada pela imprensa da propositura da ação.
De acordo com a nota, as testemunhas da Promotoria são "estelionatários presos que modificaram seus depoimentos iniciais e foram beneficiados por terem supostamente colaborado com as investigações ao responsabilizarem a vereadora, sem nenhuma prova concreta".
A assessoria de imprensa da São Paulo Transporte (SPTrans) informou que Gerson Luís Bittencourt e Roberta Lanhoso somente irão se manifestar após serem citados a contestar a ação.
A reportagem da Folha não conseguiu localizar Milton Sérgio Júnior e Jorge Fukuda ontem à noite.
O dono da viação Transportes Urbanos Cidade Tiradentes, Samy Jaroviski, está preso. Seu advogado, Julio César De Nigris, também não foi localizado pela reportagem.


Texto Anterior: Legislativo: Promotor pede afastamento de Athiê
Próximo Texto: Direitos humanos: Corpos são achados na rota de relatora da ONU
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.