São Paulo, sábado, 03 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Dois irmãos são detidos, acusados de provocar briga em boate da zona sul do Rio
Os irmãos Raphael, 27, e Victor Reimol Domech, 24, ambos advogados, foram presos ontem de madrugada por policiais do 23º Batalhão de PM, após uma briga na boate Nova, em Ipanema. Eles são acusados de agredir o gerente Demian Redü e o segurança Flávio Pires da Silva.
Na 14ª DP, foram autuados por lesão corporal leve e resistência à prisão, já que dez PMs tiveram dificuldade para conduzi-los à delegacia. Eles responderão a processo em liberdade.
Segundo o delegado-adjunto Maurício Demétrio, a briga começou por volta das 4h, quando os irmãos teriam passado a incomodar outros clientes. Ambos negaram, mas foram apontados pelo gerente e pelo segurança como os responsáveis pelo incidente.
O delegado classificou o incidente como uma briga comum e disse que os jovens não se enquadram no perfil dos chamados "pitboys", que vêm ganhando notoriedade pelas brigas em boates no Rio. (FREE-LANCE PARA A FOLHA)


Texto Anterior: Tortura: Polícia Civil investiga morte de um adolescente em sala de delegacia de Manaus
Próximo Texto: Saúde: Meta exige 300% a mais de mamografias
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.