São Paulo, segunda-feira, 03 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Cliente diz que havia inseto em lanche do Burger King

Fernando Fugita afirma ter encontrado um inseto em um lanche servido pela loja da rede de fast food Burger King no Super Shopping Osasco. Segundo ele, era uma tesourinha -como é conhecido o inseto com uma pinça na parte traseira.
Ele diz que, ao reclamar para o gerente, foi informado que era comum achar um inseto daquele no sanduíche.
"O gerente me disse que é normal que se encontre tesourinhas, pois elas nascem, crescem e morrem no meio da alface", relata o cliente.
De acordo com Fugita, a empresa ofereceu uma sobremesa gratuitamente como restituição do valor gasto no lanche.
"Eles me deram uma sobremesa de graça, mas, mesmo assim, fica a dúvida: é normal encontrar tesourinhas nos lanches?", questiona.

Resposta
Em nota, a assessoria do Burger King informou que a empresa recebe os produtos já processados pelos fornecedores e que, mesmo que sejam mantidos dentro dos mais rigorosos controles de qualidade, incidentes como esse podem ocorrer. Segundo a assessoria, casos como o relatado acima não são comuns, mas, sim, excepcionais. A empresa disse que o cliente está convidado para conhecer o controle de qualidade, limpeza e serviço da rede Burger King.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Nus ao telefone
Próximo Texto: Telefonia: Vivo cobra aparelho que não foi comprado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.