São Paulo, terça-feira, 03 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF decide fazer operação-padrão amanhã em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Os policiais federais de São Paulo decidiram realizar amanhã uma operação-padrão nos aeroportos e até em um porto do Estado para reivindicar o pagamento da segunda parcela do reajuste salarial de 30%, que não foi pago em 2006.
O governo prometeu negociar com a categoria, mas o Sindicato dos Servidores Públicos, Civis e Federais do Departamento de Polícia Federal do Estado acha que há demora nas tratativas. Por isso, informou que a operação será implantada em Cumbica, Congonhas e Viracopos entre 14h e 22h, e se estenderá ao porto de Santos.
Nos aeroportos, o movimento, batizado de "operação-tartaruga", consiste em retardar o atendimento ao público no setor de imigração durante a checagem do passaporte no embarque e desembarque de viagens internacionais. No porto de Santos, policiais adotarão o mesmo procedimento.
Está descartada a paralisação nos prédios da PF, onde são emitidos passaportes.


Texto Anterior: Empresas de aviação não reembolsam passageiros
Próximo Texto: Oficiais da reserva condenam negociação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.