UOL


São Paulo, quinta-feira, 03 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Avião bimotor cai e mata 4 em Belém
Um avião bimotor caiu anteontem num manguezal da ilha das Onças, a seis quilômetros do aeroporto de Belém (PA), matando os quatro ocupantes. Fretada no Maranhão pela Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), segundo a empresa Eringer Táxi Aéreo, a aeronave foi atingida por um forte temporal nas imediações da baía do Guajará.
A Infraero (Empresa de Infra-Estrutura Aeroportuária) informou que o piloto se comunicou com a torre para pedir autorização de pouso, minutos antes do acidente.
O assessor da Eringer, Euclides de Souza, negou que aeronave estivesse transportando malotes com dinheiro. "A carga levada pelo avião era de malote de correspondência da Febrabran", afirmou.
Ontem, os corpos do piloto Juarez Martins da Silva e de sua mulher, Glória Barros de Mesquita, foram encaminhados para Uberlândia (MG). (DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS)


Texto Anterior: Panorâmica - Senado: Regime para envolvidos com o crime organizado é aprovado em comissão
Próximo Texto: Sistema prisional: Na região de Ribeirão Preto, um médico atende a 3.856 detentos
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.