São Paulo, Sábado, 03 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família reconhece roupas de vítima do maníaco do parque

da Reportagem Local

A empregada doméstica Rosângela França de Oliveira reconheceu ontem as roupas encontradas ao lado de uma ossada no parque do Estado (zona sudeste de São Paulo) como sendo de sua irmã, a babá Rosilda França de Oliveira.
Rosilda é a provável décima vítima do motoboy Francisco de Assis Pereira, o maníaco do parque do Estado. Pereira, que está preso na Casa de Custódia de Taubaté (interior de SP), confessou ter assassinado dez mulheres no interior do parque, desde janeiro de 98.
A ossada que deve ser de Rosilda foi encontrada na manhã de anteontem em uma mata fechada no parque, a cerca de 200 metros da rodovia dos Imigrantes. O encontro só foi possível após confissão de Pereira, que, por meio de uma foto aérea do parque, mostrou à polícia onde estava o corpo.
Ao lado da ossada, havia um sutiã, um bustiê e um tamanco. Ontem, Rosângela levou ao delegado Sérgio Alves, do DHPP, uma foto de Rosilda usando o bustiê. Levou ainda uma saia com a mesma estampa do bustiê.
Para Alves, os objetos levados por Rosângela são evidências de que o corpo é mesmo de Rosilda. Mas a identificação final só sairá dentro de um mês, após exames no Instituto Médico Legal (IML).


Texto Anterior: Investigação continua, diz delegado
Próximo Texto: Recesso da Justiça adia decisão sobre venda de armas no Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.