São Paulo, quinta-feira, 03 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Líder alega ter maior base de consumidores

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Oi/Brasil Telecom alega ter a maior base de clientes do país, com cerca de 60,5 milhões, ao justificar a liderança no ranking de queixas.
"Para fazer análise comparativa do número de reclamações, é importante considerar número relativo à base, que no caso representa 0,0098% do total de usuários de seus serviços", afirmou.
A Oi informou que, além dos investimentos para melhoria e atualização de sua rede, investiu para aprimorar o atendimento após a compra da Brasil Telecom.
O Itaú/Unibanco disse que o segundo lugar no ranking mostra que o banco deve "se esforçar ainda mais" para melhorar o atendimento.
A Nokia informou que vem aperfeiçoando o atendimento aos clientes pelo programa Nokia Care. Já a Sony Ericsson disse que tem feito esforços contínuos na melhoria do atendimento.
A TIM afirmou que "há muito trabalho pela frente", mas que está engajada na melhoria dos indicadores de qualidade.


Texto Anterior: Telecomunicações lideram ranking de queixas de clientes
Próximo Texto: On-line: Projeto de lei quer criar cadastro de condenados por pedofilia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.