São Paulo, sábado, 04 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

POLÍCIA


Quadrilha encapuzada e armada invade sítio e rouba 50 galinhas no interior de SP
O sítio Serra Azul, em Ituverava (413 km de SP), amanheceu silencioso ontem, porque seus principais "moradores" foram levados por uma quadrilha. Seis homens encapuzados, armados com um revólver, roubaram todas as 50 galinhas da propriedade rural, por volta da 0h de ontem. Não contentes em levar as aves, roubaram quatro porcos.
Na ação, o caseiro do sítio, Joaquim Ferreira Oliveira, 61, que morava sozinho no local, segundo a polícia, foi feito refém.
Após ser surpreendido pela quadrilha, que arrombou a porta da sala para entrar na casa, ele foi amarrado com cordas nos braços e pernas e levado para um dos cômodos da casa, onde ficou preso por três horas.
Somente por volta das 3h30 de ontem o caseiro conseguiu se soltar das cordas e acionar a polícia. Ele ficou com as marcas das cordas no corpo, de acordo com a polícia. O grupo levou, ainda, um equipamento de choque utilizado para conter o gado e o telefone celular de Oliveira.
Apesar das buscas policiais, nenhum integrante da quadrilha havia sido preso até o final da tarde de ontem. Uma das suspeitas é que o grupo tenha se deslocado para alguma outra cidade da região.
"Eles agem onde têm informação, e migram para dificultar o esclarecimento pela polícia", disse Wilson Santos Pio, delegado municipal de Ituverava.
Segundo ele, esse tipo de crime, comum na região, é preocupante para a polícia pela dificuldade em esclarecê-lo. (DA FOLHA RIBEIRÃO)

Texto Anterior: Verão: Chuva e turismo sujam praias da Baixada
Próximo Texto: Transporte: Estudantes protestam contra aumento da tarifa em Juiz de Fora (MG) pelo 3º dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.