São Paulo, quinta-feira, 04 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Administração diz que cidade é beneficiada

DA REPORTAGEM LOCAL

O governo municipal afirmou, em nota, que "só faz sentido uma avaliação quantitativa de viagens da prefeitura se essa for vinculada aos benefícios que as mesmas trazem à cidade de São Paulo".
No texto, a prefeitura elenca pontos que considera positivos, como as viagens da prefeita a Brasília para pedir liberação de verbas. A nota cita ainda o intercâmbio com entidades internacionais e governos e empresas de vários países. Como exemplo, fala da visita, na sexta-feira passada, de Danny Leipziger, do Banco Mundial.
Para a administração petista, "tais conquistas levam, obrigatoriamente, ao aumento do número de viagens nacionais e internacionais dos representantes da prefeitura".
Na nota, a prefeitura paulistana não respondeu por que houve o aumento da estimativa de viagens aéreas de servidores somente neste ano.
O texto começa afirmando que "essa administração municipal herdou uma cidade destroçada moral e financeiramente", que vive "uma nova realidade" desde a eleição de Marta Suplicy, firmando-se como "a referência política e administrativa que sempre deveria ter sido".


Texto Anterior: Administração: SP dobra previsão de gastos com viagens
Próximo Texto: Educação: Ensino inter-religioso na rede estadual é vetado no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.