São Paulo, terça-feira, 04 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Irmão mata outro em briga após derrota do Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

Num precário sobrado na zona leste de São Paulo a derrota do Corinthians por um 1 a 0 para o Palmeiras, anteontem, foi o estopim para que dois irmãos discutissem e um matasse o outro a golpes de enxada, meia hora após o final da partida. Seus pais e mais um irmão tentaram intervir, mas não conseguiram.
Foi a própria família quem chamou a Polícia Militar. Preso em flagrante, Erik Silva de Oliveira, 24, confessou o crime à Polícia Civil. Diz ter dado cinco exadadas em Roberto Silva de Oliveira, 34. Em depoimento, no entanto, alega que agiu em legítima defesa. O acusado contou que é corintiano, e o irmão morto, que seria palmeirense, o teria provocado com piadinhas sobre o resultado do jogo, além de tê-lo mordido e agredido com socos.
Procurada pela Folha, a família, que mora em Cangaíba, confirmou que Erik desferiu os golpes para se defender, mas negou que Roberto fosse torcedor do Palmeiras. Segundo policiais, ele pode ter dito que a vítima era palmeirense achando que isso pudesse ajudar sua versão de que foi atacado.
(KLEBER TOMAZ)


Texto Anterior: Foco: Após receber carta com atraso, carteiro decide se acorrentar aos Correios
Próximo Texto: Teste para tratar rio Pinheiros vai atrasar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.