São Paulo, segunda-feira, 04 de junho de 2007

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Planos tentam atrair público de baixa renda

DA SUCURSAL DO RIO

A intensa concorrência entre planos de saúde que tentam atrair a população de mais baixa renda fica evidente quando se folheiam jornais populares do Rio de Janeiro, repletos de anúncios de empresas que atuam no setor.
Elenio Constante Ferreira, diretor da operadora Saúde.com, com aproximadamente 3.000 beneficiários no Estado do Rio, diz que consegue oferecer planos baratos -o mais em conta sai por R$ 22,40 mensais- porque não investe em publicidade. Ele afirma também que a população carente é fiel e de baixa inadimplência.
Flávio de Souza Filho, gerente-administrativo da operadora Rio Saúde, que oferece planos a partir de R$ 34,70 -de olho também nesse público de menor poder aquisitivo-, diz que a tendência desse mercado é aumentar a oferta de planos ambulatoriais, que geralmente cobrem consultas, mas não exames e internações.


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