São Paulo, terça-feira, 04 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Após 13 dias de seqüestro, polícia liberta empresário

DO "AGORA"

O empresário A.D.N., 24, foi libertado ontem do cativeiro onde era mantido havia 13 dias em São Paulo. Ele foi encontrado por policiais militares em um cortiço no Bosque da Saúde (zona sul). Estava amordaçado e tinha as mãos amarradas.
Segundo a polícia, um rapaz de 18 anos e um adolescente de 15 cuidavam do cativeiro. A dupla tinha uma pistola 9 mm, que também foi apreendida.
De acordo com a polícia, o empresário foi alimentado somente com pão, bolacha e água. O último contato com a família foi feito em 24 de junho. A Polícia Civil não informou o valor do resgate.
A vítima foi levada de uma construtora, no bairro Indianópolis (zona sul). Quatro homens invadiram o local, renderam os funcionários e levaram o empresário.
Ele teria passado, conforme a polícia, por ao menos outro cativeiro antes de ser encontrado ontem.
Um carro da PM capotou ontem à tarde na pista local da marginal Tietê quando seguia para o cativeiro onde estava o empresário. Quatro policiais ficaram feridos no acidente. O estado de saúde deles é bom.


Texto Anterior: Transporte: Metroviários desistem de paralisação
Próximo Texto: Acusado de aliciar mulher é preso no Congresso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.