São Paulo, quarta-feira, 04 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEM ÁGUA

2.500 pessoas da zona oeste foram afetadas

Obra da prefeitura rompe encanamento

DO "AGORA"

As obras da prefeitura na região da avenida Brigadeiro Faria Lima causaram o rompimento de uma adutora da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) perto da avenida Eusébio Matoso, em Pinheiros (zona oeste da capital paulista).
Segundo a Sabesp, o rompimento ocorreu às 4h30 de ontem e deixou 2.500 pessoas sem água nos bairros de Pinheiros, Jardim Europa e Jardim Paulistano. O problema começou a ser solucionado por volta do meio-dia, quando a tubulação foi consertada.
O acidente provocou lentidão no trânsito de até 1,5 quilômetro. Segundo dados da companhia, só neste ano houve, pelo menos, mais quatro casos de rompimentos na tubulação provocados por obras da prefeitura, nas regiões de Socorro e Interlagos (zona sul).
O acidente mais grave ocorreu no dia 12 de maio, na avenida Senador Teotônio Vilela, que deixou 160 mil pessoas sem água por 16 horas.


Texto Anterior: Rede obstruída: Sabesp acha até tapete ao desentupir cano
Próximo Texto: Arquitetura na miséria: Bauhaus cria pátio que areja favela do Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.