São Paulo, Quinta-feira, 04 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crianças são feridas a tiro em padaria

"do Notícias Populares"

Duas crianças foram baleadas, às 22h30 de anteontem, em frente a uma padaria, na avenida Águia de Haia, em AE Carvalho (zona leste de São Paulo).
Uma delas, Clarice de Oliveira Barbosa, 11, foi atingida na cabeça e está em estado grave, na UTI do Hospital Ermelino Matarazzo.
Clarice e Bruno de Carvalho de Brito, 9, foram feridos durante tiroteio entre três desconhecidos e dois homens, diz a polícia.
Um dos homens, Jeferson Tales de Menezes, 24, foi algemado pelos atiradores e seu paradeiro é desconhecido.
Clarice e Bruno foram levados com mais cinco crianças para a Padaria "Boka Loka" por Ângela de Carvalho, 31, mãe de Bruno.
Ela aguardava uma pizza no balcão e as crianças foram esperar em uma mesa na frente da padaria, ao lado de outra mesa onde estava Menezes e um amigo, identificado apenas como Marcelo.
Em seguida, um Gol vermelho parou no estacionamento da padaria e três homens saíram do carro armados e dispararam contra Menezes e o amigo, que conseguiu fugir. Os tiros acabaram acertando Clarice, na cabeça, e Bruno, no ombro. O menino teve alta ontem.


Texto Anterior: Fórum discute futuro e união das polícias em SP
Próximo Texto: Neto confessa que matou avô em Ribeirão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.