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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Cliente da Vivo exige bônus não creditados em sua conta
DA REPORTAGEM LOCAL
A cliente da Vivo Marina
Kovac Lopes Ribeiro diz que
ganhou uma bonificação de
mil minutos da empresa, e
que foi informada de que valiam até 2008. Contudo, afirma que sua conta veio no valor de R$ 600 e que foi informada pela empresa de que o
vencimento era, na verdade,
no dia 1º de novembro.
"Eles me disseram que não
podiam fazer nada quanto à
informação errada".
Após insistir, ela afirma
que, no setor onde se cancela
as contas, ganhou bonificação
de 20 mil pontos para trocar
por um celular que pudesse
vender para tentar levantar
uma parte do dinheiro.
Ela conta que a alternativa
não deu certo porque, ao ligar
novamente para a empresa,
foi informada de que já havia
trocado sua pontuação no começo do mês em razão da utilização da linha telefônica.
Marina diz que, após nova
tentativa de contestar a conta,
pediu para falar com a ouvidoria e não conseguiu por não
ter aberto ainda dois protocolos. "Por não terem disponibilidade no sistema eles não podem solucionar o caso."
Resposta: A Vivo informou que efetuou os ajustes das cobranças
excedentes e encaminhou a segunda via da fatura corrigida para pagamento. Em relação ao aparelho, a empresa de telefonia
informou que foi providenciada a entrega do equipamento, de
acordo com o prazo estabelecido durante a ligação mantida
com a cliente. A Vivo diz colocar-se à disposição para outros esclarecimentos.
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