São Paulo, segunda-feira, 05 de março de 2001 |
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INTERNET Falha no suporte técnico do Vírtua leva cliente a fazer cancelamento A gerente de comunicação Zoraida Gazal diz que, em dezembro de 2000, contratou o serviço Vírtua Empresarial da Net para ser instalado na Tela Brazil Produções Ltda, onde trabalha. Zoraida afirma que os problemas apareceram no dia da instalação. Segundo ela, a empresa deveria instalar cinco pontos, um em cada computador, e acabou instalando apenas um. "Tivemos de pagar um técnico particular para que os outros pontos fossem instalados." A leitora diz que chegou a esperar uma hora e 45 minutos para conseguir acessar o suporte técnico do Vírtua. "Fiquei várias vezes pendurada no telefone", afirma. De acordo com ela, um período de 15 dias sem conexão e quase duas horas para poder falar com o suporte técnico foram as principais causas para que pedisse o cancelamento do serviço. Ela diz que também teve dificuldades para conseguir cancelar. Ela conta que a maratona começou no dia 7 de fevereiro e se estendeu até o dia 12 do mesmo mês. "Fiz a opção pelo Vírtua por associá-lo à Net, que é uma empresa conceituada no mercado, mas fiquei decepcionada." (MARIVALDO CARVALHO) Texto Anterior: Serviço especializado é alvo de queixa Próximo Texto: Outro lado: Net afirma que demanda é causa da demora Índice |
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