São Paulo, sábado, 05 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe de Isabella vai à escola pegar trabalhos feitos pela filha

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Ana Carolina Cunha de Oliveira, que hoje completa 24 anos, foi ontem de manhã à escola Isaac Newton, na Vila Gustavo (zona norte), buscar os desenhos e trabalhos feitos por sua filha, Isabella, morta no último sábado.
A informação foi dada pelo segurança da escola, que não quis se identificar. Os funcionários da escola estão instruídos a não dar declarações e o diretor não foi encontrado.
Isabella, que neste mês completaria 6 anos, estudava nessa escola desde o ano passado. Pais de outros alunos da escola que eram próximos à menina disseram que a madrasta e o pai foram vistos várias vezes na porta da escola à espera da menina. Eles contaram que o casal e a menina tinham uma relação amorosa.
Isabella estava no primeiro ano do fundamental e freqüentava a escola em período integral. Antes, ela era aluna da escola "Cantinho da Alegria".
Abordada por jornalistas na porta de sua casa ontem pela manhã, Ana Carolina disse apenas que tem recebido muitas mensagens de apoio e que tentará ler todas.
Leia a seguir a rápida entrevista que foi divulgada pela Rede Record.

 

PERGUNTA - Você não gostava que a sua filha fosse visitar o pai?
ANA CAROLINA CUNHA DE OLIVEIRA -
Isso eu não vou te responder.

PERGUNTA - O Brasil inteiro está mandando e-mail para as redações. Isso te conforta de alguma maneira? Você consegue ler estas mensagens?
ANA CAROLINA -
Algumas eu estou lendo. Até quando eu tinha mil eu tentei dar uma lida. Agora são mais de 100 mil. Eu não vou apagar nenhuma. Vou ler uma por uma. Não sei até quando, se vai demorar um ano, um mês, mas elas vão continuar lá.

PERGUNTA - A senhora pretende dar alguma declaração?
ANA CAROLINA -
A minha posição hoje é não querer falar. Se isso vai acontecer amanhã ou depois, eu não sei. Eu posso até mudar de opinião, mas hoje isso não vai acontecer.
(JULIANA SERÔA DA MOTTA E PATRÍCIA GOMES)

Texto Anterior: Missa em homenagem a Isabella reúne 1.200 pessoas
Próximo Texto: Depoimento: Duas missas, duas impressões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.