São Paulo, terça-feira, 05 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INFÂNCIA

Preso médico suspeito de abusar de meninas

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA

Um médico endocrinologista foi preso pela polícia de Goiás sob a suspeita de abusar sexualmente de sete crianças com idades entre 5 e 12 anos. Ele e outros cinco suspeitos foram presos na última sexta-feira e no sábado.
Segundo a Polícia Civil e o Ministério Público do Estado, o esquema envolvia, além do médico e de outro homem, quatro mulheres, responsáveis pelo aliciamento das meninas. A babá de uma das crianças está sob investigação.
Em troca da aproximação com as meninas, informou a polícia, o médico oferecia às mulheres quantias em dinheiro, apartamentos, receitas médicas e empregos.
No entanto, o médico não chegou a pagar pelo serviço de aliciamento, segundo declaração das mulheres suspeitas à polícia.
Os encontros entre o médico e as meninas ocorreram em motéis de Goiânia, em apartamentos dos suspeitos na cidade e em Caldas Novas (GO), sempre segundo a polícia.


Texto Anterior: Pedreiro fica preso por crime anterior ao seu nascimento
Próximo Texto: Engenheiro é baleado em assalto a banco no centro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.