São Paulo, sexta-feira, 05 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe e irmã mortas, no Rio, são enterradas

DA SUCURSAL DO RIO

Foram enterradas ontem, no Rio de Janeiro, a mãe e a irmã do estudante de psicologia Daniel Neves Mentzingen, 26, acusado de ter matado as duas a facadas anteontem de manhã, em um condomínio de classe média alta em Vargem Grande, na zona oeste da cidade.
A assistente social Jane Neves Mentzingen, 52, e sua filha, a publicitária Juliana Neves Mentzingen, 27, foram sepultadas no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap (zona oeste).
Usuário de cocaína desde os 14 anos, Daniel já foi internado duas vezes para tratamento psiquiátrico. Ele está preso na carceragem da Polinter, no centro do Rio. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Relacionamento ruim
O estudante afirmou ter matado a mãe e a irmã porque mantinha um relacionamento ruim com as duas. Disse ainda que seu pai -que não estava em casa no momento do crime- era maltratado pela mãe e que os pais privilegiavam a irmã e haviam se recusado a comprar um carro para ele. Segundo a polícia, o acusado relatou que tinha comprado a faca já com a intenção de matar as vítimas.


Texto Anterior: Violência: Adolescentes espancam morador de rua em MG
Próximo Texto: Homem é assassinado com 4 tiros em quiosque na praia de Ipanema
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.