São Paulo, quarta-feira, 07 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trânsito segue tranquilo perto da Rebouças

DA REPORTAGEM LOCAL

No segundo dia útil de interdição das avenidas Rebouças e Eusébio Matoso, em Pinheiros, o trânsito seguiu tranquilo, sem maiores problemas.
A única alteração no local foi um ponto de ônibus, o da rua Henrique Monteiro, que foi transferido para o quarteirão vizinho. Segundo um funcionário que informava os passageiros no local, isso ocorreu porque a parada na esquina com a avenida Brigadeiro Faria Lima congestionou o tráfego na segunda-feira.
Durante a interdição das duas avenidas, nos próximos meses, com a proibição do estacionamento das vias que formam o desvio e com o fim da zona azul da rua Sampaio Vidal, as ruas paralelas ao desvio têm funcionado como estacionamento.
Na rua Joaquim Celidônio, no trecho interditado entre a rua Sampaio Vidal e a avenida Rebouças, na manhã de ontem, havia automóveis estacionados não só junto à calçada, mas até na faixa central.

Estacionamento
Segundo o segurança Almir Crispiniano de Lima, 50, que trabalha há dois anos fazendo uma ronda de bicicleta das 7h às 19h na rua Mariana Correia, as ruas das imediações sempre serviram de estacionamento. Ele ressalta, no entanto, que nesses últimos dois dias o movimento de carros foi muito maior.
De acordo com o diretor de operações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), Irineu Gnecco Filho, nesta primeira semana, os motoristas que estacionarem os carros nas áreas proibidas não serão multados, mas apenas orientados.


Veja as rotas alternativas no site da CET: www.cetsp.com.br

Texto Anterior: Administração: Procurador e secretário trocam acusações
Próximo Texto: Educação: Sobram vagas para formar professores
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.