São Paulo, quarta-feira, 07 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIMA

Chuvas causam destruição no litoral de SP

DO "AGORA"

A chuva causou destruição e provocou deslizamentos na Baixada Santista e no litoral norte entre anteontem e ontem. A cidade mais afetada foi Santos, onde choveu 302,6 mm nos últimos três dias. Não há registro de vítimas.
Anteontem, Santos registrou 189 mm de chuva, próximo da média histórica de abril (200 mm). A Defesa Civil atendeu 63 chamados, sendo 34 de deslizamentos.
Foram registradas ontem cinco ocorrências no Guarujá; 18 pessoas buscaram abrigo na casa de parentes. Em São Vicente, foram 293,8 mm em 72 horas, o equivalente a 20 dias de chuva. A prefeitura informa que tem monitorado áreas de risco.
O litoral norte também foi afetado pelas temporais do início do mês. Em São Sebastião choveu 103,5 mm nos últimos três dias, e a Defesa Civil foi obrigada a atender chamados envolvendo deslizamentos de terra.
Um deslizamento interditou parcialmente a Rio-Santos na altura do km 115. Funcionários do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) trabalhavam para liberar a via.


Texto Anterior: Rua no Jardim Pantanal volta a alagar
Próximo Texto: Deputado é agredido em assalto no litoral
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.